sábado, 9 de julho de 2011


Faça seu cabelo crescer com o Shampoo Bomba!!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

  1. OLha já vi muitas meninas falando deste produto e estou louca para comprar, mas quando vc compro o balconista te pediu alguma receita?

    Bjos; Janini e espero sua visita!

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se eu usar esse shampoo vou virar uma Madalena cabeluda! kkk Ele cresce super bem! Mas a dica pra quem precisa é ótima!

    Passei só pra deixar minha marquinha e desejar um ótimo fim de semana!
    Tô te seguindo e te convido a conhecer meu blog. Se gostar me segue também! =)
    Beijinhoos!
    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito Show o seu blog,estou seguindo...
    Ficaria feliz se seguisse o meu tbm
    http://sumorenaflor.blogspot.com/
    Bjs e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Flores obrigada pelo carinho!!!
    Nao precisou de receita!!!

    bjos
    Seguindo todas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Erica!
    Também já vi falarem sobre, no momneto não preciso, até porque faz pouco tempo que estou com cabelo curto e estou gostando muito.
    Preciso mesmo é de algo para fazer crescer mais as sobrancelhas e aumentar os cílios kkkkkk estão tão ralos =/

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Amay a dica bju ,passa la no meu blog e me faça uma visita

    ResponderExcluir
  7. Haa isso mesmo que vou usar viuu!!
    Beijos
    www.davylaoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Erica, eu não passo orçamento pelos comentários do blog, me mande um e-mail: ilafox@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona seguindo aqui viu bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  10. estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
    Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
    Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria
    com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.
    Sorteio de um lindo Colar de Carta em Parceria com a Maiosn Jolie.

    Não percam esses prêmios mara.
    Espero a visita de todos.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olha que bacana
    nunca ouvi falar
    beijos http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que dica maravilhosa parabens bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá, uso o Manovin e recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica, vou experimentar! bjo

    ResponderExcluir
  15. Nossa adorei saber.. to louca pra deixar meus cabelos crescerem ..agora já sei comoo..rs

    o blog é lindo to seguindo flor.. bjusss
    sucesso!!

    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Sei la flor tenho medo do meu cbelon cair,....auauaua, mas valeu a dica..
    http://beauteluziadecampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AMEI ESSA POSTAGEM SOBRE O MONOVIN!!!Uma maravilha.
    Porque voce parou de postar sobre ele? :( Gostaria de saber mais...
    Só que faz 4 meses que quero usar o Monovin, mas o cara da petshop disse que ia atacar o coraçao e eu fiquei com muito medo de comprar.

    ResponderExcluir
  18. EU me chamo Marcela,e ja usei realmete meus cabelos creceram bastante,eu fiz uma marquinha atras da porta do meu quarto e assim eu ia medindo ele chegou a crecer quatro dedos em apenas um mes,agora vou volta a usar, a ultima vez foi no mes de janeiro,agora vou fazer tratamento mas tres mes.eu ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. FUNCIONA MESMO! MENOS DE 24H. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre... de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que...venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele...não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  20. Ola Erica,vi seu video sobre o monovin no you tube e fiquei super interessada,mas tenho 1 duvida, e gostaria d saber c vc poderia resolve-la,eu costumo usar shampoo infantil com ph neutro, posso usar monovin num shampoo assim, ou tem q ser num tipo seda ou pantene pra "adultos" msmo? desd ja obrigada pela atençao.xau xau.

    ResponderExcluir
  21. Qual creme voce indica para hidratacao?Obrigado Bjinhos

    ResponderExcluir
:x 8-7 :-h :) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :( ( :) ) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Sammydress